sexta-feira, 20 de abril de 2012

Calamares Restaurante

Se alguém aí conhece o blog Maria Gastadeira, sabe que, além de ser fã de comida boa, eu também tenho um fraco por compras. E um dos meus vícios no quesito "compras" são os esmaltes.
Em Brasília, um dos lugares que mais frequento em busca das novidades esmaltísticas é a Visual Cosméticos, que fica na 403 norte. Geralmente, minhas visitas são no horário do almoço. E o fato do Calamares Restaurante ficar na mesma quadra ajuda - e muito - na otimização do meu tempo. Compras de cosméticos + comida gostosinha = horário de amoço proveitoso!

E a comida no Calamares é realmente gostosa. O buffet é variado, tanto com muitas opções de saladas quanto de pratos quentes. Também tem churrasco (mas geralmente encho tanto o prato com saladas e pratos quentes, que acabo nem me servindo de churrasco). Ali, a comida é boa, bem temperada e tem preços justos - o que obviamente faz a refeição ficar ainda mais saborosa. Comendo meus usuais 250 a 300 e poucos gramas no self service, eu costumo pagar por volta de R$8, R$10.

Seguem aí algumas fotos de pratos que já fiz no Calamares, só pra você ter uma ideia. Os pratos só não são lá muuuito variados porque já elegi meus favoritos: a farofinha amanteigada, os diferentes peixes do dia, o pastel de queijo e o buffet de saladas. Mas, reparando bem, acho que não estão assim tão iguais uns dos outros, né?


Cardápio "eclético", o meu, não?

Saladinha... e pastel, meu vício nesse restaurante!

Essa bananinha frita tava excelente! E o peixe também!

Salmão com molho e caponata para acompanhar. Nham!

Batata chips sequinha e crocante. Adoro!


Deu pra notar que gosto bastante de lá, né? E você, em que self-service costuma almoçar?


Calamares Restaurante
CLN 403 bloco C loja 19
(61) 3326-4819

Nenhum comentário:

Postar um comentário