quinta-feira, 19 de abril de 2012

Friends Café

Você é como eu que, quando está zapeando a TV, vê que está passando Friends, não resiste a parar no canal (mesmo que já tenha assistido ao episódio 5.364.897 vezes)? Então, você vai adorar saber do Friends Café, que fica na QMSW 05 (Sudoeste).

O Friends Café é um lugar fofinho, bem pequeno, mas com cardápio saboroso e atendimento impecável. Sabe aqueles lugares em que a gente se sente confortável, bem-vindo de verdade? Pois é!

Conheci o lugar graças a uma oferta que comprei pelo Quero-Quero. Aliás, compras coletivas têm sido uma bênção pra mim, que só como fora de casa. Tenho conhecido vários lugares legais graças a esses sites (em especial o que eu trabalho, é claro... rs!).

Fui três vezes ao Friends Café e experimentei coisas diferentes a cada visita.

Na primeira vez, a "vítima" foi o Joey:


O Joey vem em meia baguete e tem recheio de filé mignon (ou peito de frango, mas eu prefiro filé), muçarela, presunto, bacon e ovo, acompanhado de uma salada bem gostosinha. O sanduíche é bem gostoso (também, só tem ingrediente bom, né?) e me serviu MUITO bem no almoço.

Como sobremesa, pedi um dos cafés especiais do lugar. O Tricolore, uma bebida fofa, servida em copinho de licor, composta de calda (no meu caso, optei pela de caramelo), leite condensado e espresso, finalizada com chantilly e chocolate em pó. É beeeem doce e vem na dose certa. Bom pra quem adora essas bebidas de café mas não aguenta aquele "meio litro" de doce que geralmente é.




Numa outra ida ao Friends, experimentei o Chandler. Calabresa defumada e queijo muçarela. Tem como resistir?




Meu amigo Duds, que me acompanhou nesse almoço, optou por uma omelete. A gente pode escolher quatro ingredientes para preparar a omelete, que é bem generosa. Olha que lind:



Muita coisa boaaa!!! Eu gostei bastante. Pra finalizar, que tal um Chai?




Resumindo esse longuíssimo post: vale a pena conhecer o Friends Café!


Friends Café
QMSW 05 Lote 8 - Ed. Boulevard Antares II - Loja 01
Sudoeste - Brasília - DF
(61) 3551-3034

Nenhum comentário:

Postar um comentário